Se você não está satisfeito, nós também não!

Trabalhamos para que você fique satisfeito com a sua compra e se, na eventualidade remota, não ficar satisfeito com o seu produto facilitamos-lhe diversos métodos para efectuar a devolução do mesmo.

Motivos de devolução

O Artigo recebido está defeituoso...

Poderá devolver o artigo na embalagem original com todos os seus acessórios, assumindo nós os gastos de envio que se geram pela entrega do artigo e pela devolução do mesmo. Entraremos em contacto consigo para efectuar o reenvio do novo artigo de forma totalmente gratuita!

O Artigo foi danificado durante o transporte...

Não se preocupe. Apenas deverá devolver o artigo na embalagem original com todos os seus acessórios, nós assumimos mais uma vez todos os custos e reenviaremos-lhe o novo artigo de forma totalmente gratuita!

Nos casos de ruptura durante o transporte, pedimos-lhe que reporte a situação na guia de transporte e nos informe o quanto antes.

Devolução sem incidências

A Loja do Cão oferece-lhe a possibilidade de devolver o seu pedido sem nenhum compromisso, sempre que se faça dentro do prazo de 14 dias, como está estabelecido na legislação vigente e, encontrando-se este em perfeitas condições e com o empacotamento / etiqueta original. Neste caso, é responsável pela devolução e deverá pagar os gastos de envio inerentes à mesma.

Quero cancelar ou modificar a minha encomenda, posso?

Se o seu pedido ainda não foi processado e não tenha pago através do PayPal, apenas terá que nos informar da sua modificação ou cancelamento e não terá nenhum custo para si. No caso do pagamento original ter sido efetuado por PayPal, as taxas pagas pelo cliente associadas ao PayPal não serão reembolsadas.

Caso a encomenda já tenha sido enviada e seja devolvida à Loja do Cão por razões não imputáveis à mesma ou ao transitário, a Loja do Cão fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio, taxas de pagamento (no caso do PayPal) e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por Cartão de Crédito, PayPal, Multibanco ou Transferência Bancária.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através da atribuição de créditos na conta da Loja do Cão / Loja o Gato que serão automaticamente debitados na próxima encomenda. No caso de reembolso para a conta bancária, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado.

Trocas

Deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), reembolsaremos-lhe o respectivo valor e podesteriomente poderá efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito acima para o qual se remete para efeito de determinação das condições aplicáveis à aceitação dos produtos a trocar.

Como fazer uma devolução?

Entre na sua Conta>Devoluções>Pedido de devolução

Preencha o formulário de devolução e envie-nos.

Irá ser contactado o mais brevemente possível para que a nossa transportadora passe por sua casa para levantar o produto a devolver.

Questões

Em caso de dúvidas em relação à nossa política de devoluções, por favor, contacte-nos.